Conferêncista

A carreira de Lord A:. como conferêncista, orientador ou facilitador em assuntos e práticas relacionadas a mitologia comparativa, produção cultural vampiresca ,espiritualidade da terra, antigos ritos de fertilidade da terra, processo extático, dreamwalk e certamente a Cosmovisão Vampyrica (pelo qual é mais conhecido) teve seu início formal no ano de 2003 - vindo a coroar uma jornada iniciada solitária ainda em meados de 1993.Atualmente no ano de 2010 Lord celebra aproximadamente 18 anos dedicados ao "Vamp" em amplitude, diversidade e vivência.



Ao contrário de muitos, ele se apresenta como "Vampyro" por escolha pessoal, seus estudos e práticas nesta temática tiveram origens rudimentares ainda na metade da década de noventa através da correspondência e encontros com integrantes internacionais deste meio.A formalização e ampliação de seus conhecimentos foram com muito estudo, pesquisa, prática e compreensão dos conteúdos de diversas linhas iniciáticas, oráculos, ciências humanas, sempre a procura dos temas relacionados de forma direta ou indireta ao arquétipo do vampiro. Como uma forma ou meio de transcender valores culturais estagnados, conquistar a imanência, desenvolvimento do gênio-emocional, potencialização criativa, reconhecimento do estado-do-ser, entendimento do Eu-Feral e protagonizar a própria vida sem culpas ou medos e alcançar uma forma de espiritualidade mais orgânica e desvinculadas de dogmas, de exageros denotativos incoerentes ou obtusos da cultura dominante.

Ainda em junho de 2010 nosso líder e fundador Círculo Strigoi, Lord A:., completou o ciclo de envolvimento formal, aprendizado, parceria e irmandade com a primeira dinastia Vampyrica mundial a House Sahjaza(iniciada nos anos 70 nos EUA) e foi nomeado como Elder de Temple Sahjaza e ainda Elder da linhagem Sahjaza-Brazil, titulos que vêm a serem reconhecido pela Matriarca e o Alto Conselho da House/Temple Sahjaza e conferem como sua descêndencia e continuidade Brasileira.Sendo o único no Brasil, América do Sul, Espanha e Portugal a ter conquistado tal honraria.

Já há alguns anos que Lord A:. é referência na mídia nacional e estrangeira quandoo assunto são vampiros e Subculturas Urbanas.No ano de 2005 foi entrevistado pela publicação norte-americana "Vampyre Almanac". Em 2006 participou de uma longa entrevista no livro: "Vampyres: Reality is more strange than myth" do pesquisador francês Laurent Corao, já lançado na Bélgica, França, Inglaterra e Japão.Na mídia nacional Lord A:. já foi entrevistado pela Revista Trip(2004), Isto É (2006), Revista da Língua Portuguesa(2006); Já foi convidado do Bate papo UOL(2004); Entrevistado pelos programas de TV: Em Cartaz(2000), Altas Horas (2001), Stay Heavy(2004), Swing com Syang(2004), Jornal da Noite-Bandeirantes(2006); Repórter Cidadão na tv cultura(2006), Manhã Maior(2009), Mulheres(2009)  e jornal Estado de São Paulo.Ele também já teve alguns de seus trabalhos publicados nas revistas Roadie Crew, alguns fanzines e colabora com colunas sobre Vampyrismo e Neo-Paganismo em diversas publicações da internet. 

Na sua carreira profissional e pessoal, Lord A:. tem conquistado o reconhecimento junto a um estimado e crescente grupo de leitoras e leitores dos seus trabalhos e frequentadores de conferências e palestras nas quais participou.Atualmente sua dedicação tem sido focalizada nos integrantes neófitos e sêniors do Officina Vampyrica/Círculo Strigoi e no avanço de seus aprendizados e vivências sob o longo e aveludado manto noturno.




Lord A:.
officinavampyrica@yahoo.com.br

Websites & Presença Digital:
http://www.vampyrismo.org/
http://www.vampyrismo.org/circulostrigoi
http://www.voxvampyrica.com
http://www.themaozoleumradio.com
http://www.redevampyrica.com

Saboreie também...

Outras postagens interessantes