Podcasts

Desde Janeiro de 2010, Lord A:. pode ser encontrado toda quarta-feira como Dj e apresentador do programa Vox Vampyrica Revamp - dedicado a ampla e emblemática produção cultural que tem na temática o vampiro nas artes, história, mitologia, política, meio-ambiente e outros temas que interessam aos apreciadores de temas Vampirescos e integrantes da Subcultura Vampyrica ( toda quarta sempre das 21h a 0h) através do site www.voxvampyrica.com.O programa adquiriu este formato semana para poder participarl da Radio Gato Preto do produtor de eventos Paulo Med, na época responsável pelo  evento Black Cat no Hotel Cambridge e Boca Club.


O Vox Vampyrica teve sua origem como podcast ainda na primeira metade do ano de 2007 com a gravação de trechos de leitura das obras de Camile Paglia e de Samuel Taylor Coleridge pelo próprio Lord A.Durante o ano de 2009 houveram algumas edições gravadas no 80´s Studios com o edição do produtor e músico Dennis 80´s.O roteiro desta fase era inspirado nos escritos de Lord A:. publicados no site Vampyrismo.Org.O programa contou com a participação de djs internacionais como Luiz Soncini (Bouquet of Dreams, Portugal) & Cid Vale Ferrreira (Carcasse & Nucleo Pós).Ainda hoje estas edições encontram-se acessíveis na internet - visite o site oficial do programa.


Recentemente a convite do sempre amigo Dj "I" (a.k.a:Dj Ivez Morgen) & de Heder Zapatero, o Dj Lord A:. tem estado presente no Second Life como Dj e apresentador do Sarau internético que acontece no Club Acidic Infektion por lá em noites do programa Vox Vampyrica.Aos poucos esta atração vêm ganhando mais e mais visitantes e criando um público fiel e participativo que contribue enviando poesias, contos e sempre opinativos ajudando a conduzirem o programa...



Lord A:.
officinavampyrica@yahoo.com.br

Websites & Presença Digital:
http://www.vampyrismo.org/
http://www.vampyrismo.org/circulostrigoi
http://www.voxvampyrica.com
http://www.themaozoleumradio.com
http://www.redevampyrica.com

Saboreie também...

Outras postagens interessantes